Dúvidas Frequentes
Comprar no site Belo Visu é muito fácil. Nossa loja foi desenvolvida para uma navegabilidade rápida, agradável e fácil.
1. Escolha do produto• Através da BUSCA por produtos. Este campo lhe permitirá procurar a palavra desejada em qualquer local do site;
• Através de nossa vitrine, visualizando os produtos disponíveis;
• Através de nosso MENU você poderá navegar e filtrar todas as informações desejadas em sua busca pelo produto.
2. Detalhes do produto• Clicando em qualquer produto da vitrine, você terá acesso à todos os detalhes relacionados ao mesmo, como os valores, descrição, numeração, cores disponíveis, etc.
3. Colocando o produto no carrinho de compras:• Ao escolher o produto, clique na cor, na numeração desejada, e clique em COMPRAR.
4. Carrinho de compras:• Verifique todos os dados de seu pedido: numeração, quantidade, valores e parcelamento;
• Digite seu CEP para entrega da compra;
• Escolha o tipo de envio (Encomenda Normal ou Encomenda Expressa).
• Verifique a previsão de entrega;
• Após verificar que tudo está correto, clique em CONCLUIR COMPRA.
5. Identificação de cliente:• Todas as pessoas que desejarem efetuar um pedido no Belo Visu têm a necessidade de efetuar cadastro no site;
• Caso você seja cliente, digite seu e-mail (usuário) e senha, e clique em ENTRAR;
• Caso ainda não seja cliente, clique no botão no canto inferior direito "NÃO TENHO CONTA", para fazer seu cadastro e poder continuar;
6. Endereço de entrega:• Por padrão as entregas são feitas no endereço do cadastro do comprador, mas você pode preencher um endereço para entrega no passo seguinte;
• Clique em AVANÇAR.
7. Finalizando a compra:• Verifique as informações do total da compra.
• Clique em AVANÇAR.
• Ao clicar em FINALIZAR COMPRA você será direcionado para o ambiente de pagamento, onde poderá escolher formas de pagamento e parcelamento. Efetue sua transação sem dificuldades e preocupações. Todas as informações serão passadas com segurança.
8. Informações sobre seu pedido:• Assim que sua compra for finalizada, você visualizará na tela as informações de seu pedido;
• Em seguida, você receberá uma mensagem no seu e-mail, com todas as informações relacionadas ao pedido recém efetuado;
• Todos as mudanças de "status" do seu pedido serão informadas também via e-mail. Obs: é importante que você cadastre o e-mail corretamente, para que possa receber as mensagens enviadas por nossa loja.
O prazo de entrega pode ser visto na página do produto e na Sacola de Compras informando o CEP do endereço de Entrega.
Você também pode verificar o prazo de entrega após escolher o endereço de entrega na etapa de finalização do pedido.
Os prazos de entrega informado começam a contar a partir da confirmação do pagamento e da análise dos dados cadastrais, seja através de Boleto Bancário, Cartão de Crédito ou Débito em Conta.
Qualquer dúvida você pode entrar em contato conosco e também acompanhar as etapas do pedido em “Meus Pedidos”.
Todos os produtos vendidos e entregues por nós, além da embalagem do fabricante, são enviados em caixas ou envelopes, para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias. Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato conosco.
Se notar que o pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato com a gente em até 72 horas.
Quando um pedido contém mais de um produto, os itens podem ser entregues separadamente. Caso não receba algum item de seu pedido, entre em contato conosco.
Importante! Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.
Para acompanhar a entrega de sua encomenda em nosso site, clique em "Meus pedidos" no menu no rodapé do site. Caso você não esteja logado, será necessario acessar sua conta antes de prosseguir.
Quando um pedido contém mais de um produto, os itens podem ser entregues separadamente. Caso não receba algum item de seu pedido, entre em contato conosco.
Importante! Serão feitas até 3 tentativas de entrega: em caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, o produto voltará ao remetente. Não realizamos entregas no exterior.
Ao comprar no site Belo Visu você conta com toda comodidade e suporte, se houver a necessidade de efetuar trocas ou devoluções. Segue o passo a passo para que você possa realizar a troca ou a devolução do seu produto.
1º Passo – Atendimento, Solicitação de Serviço e Despacho.A troca pode ser solicitada através dos canais à seguir:
WhatsApp: (12) 99166-6774 (Só para mensagens)
Formulário de contato: Clique aqui
Não esqueça de especificar o motivo da troca ao fazer contato.
Os critérios para uma troca ser recusada são:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.
• Lavagem inadequada do produto.
Feito a solicitação e a validação pelo atendente, enviaremos por e-mail, a habilitação de postagem. Preencha esta habilitação e dirija-se até a agência dos Correios mais próxima e entregue o documento de postagem junto com o(s) produto(s) que será(ão) enviado(s) de volta a nós.
Para que sua solicitação seja atendida de forma plena, é importante que as mercadorias estejam em suas embalagens originais, completas e embaladas em papel pardo, assim como, determinam os Correios. A DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto. As mercadorias que não atenderem a essas especificações serão devolvidas para o destinatário e não passarão pela avaliação.
Lembrando que a primeira troca é grátis, ou seja, você não terá custo algum para envio. A validade da habilitação é de até 7 (sete) dias contados após o recebimento do formulário. Caso necessite trocar mais vezes o mesmo produto, haverá cobrança de frete.
2º Passo - Opções de Ressarcimento• Cupom de Compra - O Cupom de Compra é um código gerado automaticamente onde contém o valor igual ao do produto devolvido, permitindo assim, que o cliente efetue uma nova compra no mesmo valor pago, apenas digitando o código do cupom no campo específico na finalização do seu pedido. Caso o produto selecionado exceda o valor do cupom, o cliente deve efetuar o pagamento da diferença optando por um dos meios de pagamentos disponíveis.
• Estorno - Para compras através do Mercado Pago o estorno do valor pago será efetuado na plataforma do Mercado Pago, ficando a critério do Mercado Pago decidir se o valor da compra será estornado direto no cartão de crédito ou na conta Mercado Pago do comprador.
Assim que o produto for recebido por nós a devida avaliação será feita e se estiver tudo certo você receberá o cupom de compra ou estorno, conforme o que solicitado no primeiro contato em nosso atendimento.
3º Passo - PrazosO prazo para conclusão do processo para gerar o cupom ou estorno, depende da chegada do produto em nosso Centro de Distribuição. Portanto aconselhamos o envio do produto o quanto antes para uma resolução mais rápida.
Prazos para solicitação de troca: 7 (sete) dias.As opções disponíveis como forma de pagamento são Cartão de Crédito e Boleto Bancário.
O Boleto Bancário tem validade de 3 dias, e caso não seja pago até a data do vencimento o pedido será cancelado automaticamente.
Após o vencimento do boleto, não conseguimos atualizar a data de vencimento. É necessário refazer o pedido.
Para os Cartões de Crédito são aceitas as bandeiras: Visa, Master, Dinners, Elo, American Express e Hipercard.
O Boleto Bancário tem validade de 3 dias, e caso não seja pago até a data do vencimento o pedido será cancelado automaticamente.
O BOLETO NÃO DEVE SER PAGO APÓS O SEU VENCIMENTO
Para imprimir o boleto, acesse o nosso site, selecione “Meus Pedidos” no menu de rodapé, encontre o pedido desejado e clique em “Imprimir Boleto”. Se preferir poderá utilizar o email de confirmação do pedido para acessar o pedido e fazer a impressão do Boleto.
A confirmação do pagamento pode ocorrer em até dois dias úteis.
Para acompanhar as etapas de liberação até a entrega, basta acessar “Meus Pedidos” no rodapé do site.
Para facilitar o acompanhamento, também estaremos enviando e-mails com as informações de cada etapa.
É possível fazer a alteração da forma de pagamento somente antes de finalizar o pedido.
O Vale Compras é fornecido ao Cliente quando é feita a devolução de um produto para troca. Este Vale Compras será utilizado como forma de Pagamento para efetuar um outro pedido.
Para receber o “Vale Compras” é necessário que o cliente envie o produto de volta para nós. Ao recebermos o produto faremos uma análise e se autorizado será enviado o “Vale Compras” por email com todas as informações para uso.
Como utilizar:
O Vale Compras deve ser utilizado como forma de pagamento ao finalizar o novo pedido.
A validade do Vale Compras é de 180 dias e poderá ser utilizado de forma parcial.
Para cancelar um Pedido feito com Boleto Bancário, basta não efetuar o pagamento que o Pedido será cancelado automaticamente.
Para as demais formas de pagamento o cliente deverá seguir os passos para devolução.