Dúvidas Frequentes

Comprar no site Belo Visu é muito fácil. Nossa loja foi desenvolvida para uma navegabilidade rápida, agradável e fácil.

1. Escolha do produto

• Através da BUSCA por produtos. Este campo lhe permitirá procurar a palavra desejada em qualquer local do site;

• Através de nossa vitrine, visualizando os produtos disponíveis;

• Através de nosso MENU você poderá navegar e filtrar todas as informações desejadas em sua busca pelo produto.

2. Detalhes do produto

• Clicando em qualquer produto da vitrine, você terá acesso à todos os detalhes relacionados ao mesmo, como os valores, descrição, numeração, cores disponíveis, etc.

3. Colocando o produto no carrinho de compras:

• Ao escolher o produto, clique na cor, na numeração desejada, e clique em COMPRAR.

4. Carrinho de compras:

• Verifique todos os dados de seu pedido: numeração, quantidade, valores e parcelamento;

• Digite seu CEP para entrega da compra;

• Escolha o tipo de envio (Encomenda Normal ou Encomenda Expressa).

• Verifique a previsão de entrega;

• Após verificar que tudo está correto, clique em CONCLUIR COMPRA.

5. Identificação de cliente:

• Todas as pessoas que desejarem efetuar um pedido no Belo Visu têm a necessidade de efetuar cadastro no site;

• Caso você seja cliente, digite seu e-mail (usuário) e senha, e clique em ENTRAR;

• Caso ainda não seja cliente, clique no botão no canto inferior direito "NÃO TENHO CONTA", para fazer seu cadastro e poder continuar;

6. Endereço de entrega:

• Por padrão as entregas são feitas no endereço do cadastro do comprador, mas você pode preencher um endereço para entrega no passo seguinte;

• Clique em AVANÇAR.

7. Finalizando a compra:

• Verifique as informações do total da compra.

• Clique em AVANÇAR.

• Ao clicar em FINALIZAR COMPRA você será direcionado para o ambiente de pagamento, onde poderá escolher formas de pagamento e parcelamento. Efetue sua transação sem dificuldades e preocupações. Todas as informações serão passadas com segurança.

8. Informações sobre seu pedido:

• Assim que sua compra for finalizada, você visualizará na tela as informações de seu pedido;

• Em seguida, você receberá uma mensagem no seu e-mail, com todas as informações relacionadas ao pedido recém efetuado;

• Todos as mudanças de "status" do seu pedido serão informadas também via e-mail. Obs: é importante que você cadastre o e-mail corretamente, para que possa receber as mensagens enviadas por nossa loja.

Ao comprar no site Belo Visu você conta com toda comodidade e suporte, se houver a necessidade de efetuar trocas ou devoluções. Segue o passo a passo para que você possa realizar a troca ou a devolução do seu produto.

1º Passo – Atendimento, Solicitação de Serviço e Despacho.

A troca pode ser solicitada através dos canais à seguir:

WhatsApp: (12) 99166-6774 (Só para mensagens)

Formulário de contato: Clique aqui

Não esqueça de especificar o motivo da troca ao fazer contato.

Os critérios para uma troca ser recusada são:

• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado).

• Indícios de uso inadequado do produto.

• Indícios de dano acidental.

• Desgaste natural em decorrência do uso.

• Lavagem inadequada do produto.

Feito a solicitação e a validação pelo atendente, enviaremos por e-mail, a habilitação de postagem. Preencha esta habilitação e dirija-se até a agência dos Correios mais próxima e entregue o documento de postagem junto com o(s) produto(s) que será(ão) enviado(s) de volta a nós.

Para que sua solicitação seja atendida de forma plena, é importante que as mercadorias estejam em suas embalagens originais, completas e embaladas em papel pardo, assim como, determinam os Correios. A DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto. As mercadorias que não atenderem a essas especificações serão devolvidas para o destinatário e não passarão pela avaliação.

Lembrando que a primeira troca é grátis, ou seja, você não terá custo algum para envio. A validade da habilitação é de até 7 (sete) dias contados após o recebimento do formulário. Caso necessite trocar mais vezes o mesmo produto, haverá cobrança de frete.

2º Passo - Opções de Ressarcimento

• Cupom de Compra - O Cupom de Compra é um código gerado automaticamente onde contém o valor igual ao do produto devolvido, permitindo assim, que o cliente efetue uma nova compra no mesmo valor pago, apenas digitando o código do cupom no campo específico na finalização do seu pedido. Caso o produto selecionado exceda o valor do cupom, o cliente deve efetuar o pagamento da diferença optando por um dos meios de pagamentos disponíveis.

• Estorno - Para compras através do Mercado Pago o estorno do valor pago será efetuado na plataforma do Mercado Pago, ficando a critério do Mercado Pago decidir se o valor da compra será estornado direto no cartão de crédito ou na conta Mercado Pago do comprador.

Assim que o produto for recebido por nós a devida avaliação será feita e se estiver tudo certo você receberá o cupom de compra ou estorno, conforme o que solicitado no primeiro contato em nosso atendimento.

3º Passo - Prazos

O prazo para conclusão do processo para gerar o cupom ou estorno, depende da chegada do produto em nosso Centro de Distribuição. Portanto aconselhamos o envio do produto o quanto antes para uma resolução mais rápida.

Prazos para solicitação de troca: 7 (sete) dias.

Para cancelar um Pedido feito com Boleto Bancário, basta não efetuar o pagamento que o Pedido será cancelado automaticamente.

Para as demais formas de pagamento o cliente deverá seguir os passos para devolução.