Seu carrinho está vazio no momento!
Dúvidas Frequentes
Comprar no site Belo Visu é muito fácil. Nossa loja foi desenvolvida para uma navegabilidade rápida, agradável e fácil.
1. Escolha do produto• Através da BUSCA por produtos. Este campo lhe permitirá procurar a palavra desejada em qualquer local do site;
• Através de nossa vitrine, visualizando os produtos disponíveis;
• Através de nosso MENU você poderá navegar e filtrar todas as informações desejadas em sua busca pelo produto.
2. Detalhes do produto• Clicando em qualquer produto da vitrine, você terá acesso à todos os detalhes relacionados ao mesmo, como os valores, descrição, numeração, cores disponíveis, etc.
3. Colocando o produto no carrinho de compras:• Ao escolher o produto, clique na cor, na numeração desejada, e clique em COMPRAR.
4. Carrinho de compras:• Verifique todos os dados de seu pedido: numeração, quantidade, valores e parcelamento;
• Digite seu CEP para entrega da compra;
• Escolha o tipo de envio (Encomenda Normal ou Encomenda Expressa).
• Verifique a previsão de entrega;
• Após verificar que tudo está correto, clique em CONCLUIR COMPRA.
5. Identificação de cliente:• Todas as pessoas que desejarem efetuar um pedido no Belo Visu têm a necessidade de efetuar cadastro no site;
• Caso você seja cliente, digite seu e-mail (usuário) e senha, e clique em ENTRAR;
• Caso ainda não seja cliente, clique no botão no canto inferior direito “NÃO TENHO CONTA”, para fazer seu cadastro e poder continuar;
6. Endereço de entrega:• Por padrão as entregas são feitas no endereço do cadastro do comprador, mas você pode preencher um endereço para entrega no passo seguinte;
• Clique em AVANÇAR.
7. Finalizando a compra:• Verifique as informações do total da compra.
• Clique em AVANÇAR.
• Ao clicar em FINALIZAR COMPRA você será direcionado para o ambiente de pagamento, onde poderá escolher formas de pagamento e parcelamento. Efetue sua transação sem dificuldades e preocupações. Todas as informações serão passadas com segurança.
8. Informações sobre seu pedido:• Assim que sua compra for finalizada, você visualizará na tela as informações de seu pedido;
• Em seguida, você receberá uma mensagem no seu e-mail, com todas as informações relacionadas ao pedido recém efetuado;
• Todos as mudanças de “status” do seu pedido serão informadas também via e-mail. Obs: é importante que você cadastre o e-mail corretamente, para que possa receber as mensagens enviadas por nossa loja.
Ao comprar no site Belo Visu você conta com toda comodidade e suporte, se houver a necessidade de efetuar trocas ou devoluções. Segue o passo a passo para que você possa realizar a troca ou a devolução do seu produto.
1º Passo – Atendimento, Solicitação de Serviço e Despacho.A troca pode ser solicitada através dos canais à seguir:
WhatsApp: (12) 99166-6774 (Só para mensagens)
Formulário de contato: Clique aqui
Não esqueça de especificar o motivo da troca ao fazer contato.
Os critérios para uma troca ser recusada são:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.
• Lavagem inadequada do produto.
Feito a solicitação e a validação pelo atendente, enviaremos por e-mail, a habilitação de postagem. Preencha esta habilitação e dirija-se até a agência dos Correios mais próxima e entregue o documento de postagem junto com o(s) produto(s) que será(ão) enviado(s) de volta a nós.
Para que sua solicitação seja atendida de forma plena, é importante que as mercadorias estejam em suas embalagens originais, completas e embaladas em papel pardo, assim como, determinam os Correios. A DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto. As mercadorias que não atenderem a essas especificações serão devolvidas para o destinatário e não passarão pela avaliação.
Lembrando que a primeira troca é grátis, ou seja, você não terá custo algum para envio. A validade da habilitação é de até 7 (sete) dias contados após o recebimento do formulário. Caso necessite trocar mais vezes o mesmo produto, haverá cobrança de frete.
2º Passo – Opções de Ressarcimento• Cupom de Compra – O Cupom de Compra é um código gerado automaticamente onde contém o valor igual ao do produto devolvido, permitindo assim, que o cliente efetue uma nova compra no mesmo valor pago, apenas digitando o código do cupom no campo específico na finalização do seu pedido. Caso o produto selecionado exceda o valor do cupom, o cliente deve efetuar o pagamento da diferença optando por um dos meios de pagamentos disponíveis.
• Estorno – Para compras através do Mercado Pago o estorno do valor pago será efetuado na plataforma do Mercado Pago, ficando a critério do Mercado Pago decidir se o valor da compra será estornado direto no cartão de crédito ou na conta Mercado Pago do comprador.
Assim que o produto for recebido por nós a devida avaliação será feita e se estiver tudo certo você receberá o cupom de compra ou estorno, conforme o que solicitado no primeiro contato em nosso atendimento.
3º Passo – PrazosO prazo para conclusão do processo para gerar o cupom ou estorno, depende da chegada do produto em nosso Centro de Distribuição. Portanto aconselhamos o envio do produto o quanto antes para uma resolução mais rápida.
Prazos para solicitação de troca: 7 (sete) dias.Para cancelar um Pedido feito com Boleto Bancário, basta não efetuar o pagamento que o Pedido será cancelado automaticamente.
Para as demais formas de pagamento o cliente deverá seguir os passos para devolução.